KOISASQUEACONTECEM

Na verdade,existem coisas que acontecem,que são absurdas e não deveriam acontecerem,como um cidadão ganhar R$ 680,00 de sdalário e ter que pagar R$ 400,00 em um quarto de pensão.

Uma empresa que supostamente trabalha com alta tecnologia e ter funcionários com salarios minimos e usando equipamentos obsoletos e sistemas impraticáveis e outras coisas mais

O que voce verá neste blog

Neste blog,voce verá,muita coisa esquisita sendo msotrada e comentada,coisas que a grande midia não mostra nem comenta,pois são coniventes e fazem parte do modelo.




quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Enganação chamada internet 3G

Voce sabe aquela internet 3G e agora inventaram 3G Plus? Pois é  uma enganação,rede saturada ou seja mais usuários cadastrado que a capacidade.
Em certos horários do dia você para conseguir conexão,precisa rezar,chamar pai de santo,padre pastor  e olhe lá com muita fé.
Ah!E tem mais,uma tal de franquia de dados trafegados quando você chega sua quantidade "contratada",sua velocidade é reduzida a quase nada,64 kbps,128,256 é o máximo de acordo com seu plano,isso é uma pilantragem.
Estas empresas como a Vivo que eu conheço bem a Tim,a Oi e Claro,brincam com os usuário tratando-o como verdadeiros otários,fala-se de uma anatel,que nada faz em favor dos milhões de lesados,elas fazem o que querem uma oferta uma promoção,outra faz outra promoção,aparentemente lucrativa para o cliente,mas o cerne da questão não é tratado,serviço de péssima qualidade e com malandragem.
E os atendentes destas empresas,são terceirizados  por empresas  como Atento,Dedic,TMKT,Contax,todas tratam trabalhadores como escravos,salários minimos,pseudas gratificações roubadas em forma de punição,por erros de sistemas lixos operacionais e equipamentos totalmente obsoletos.
É um caso de policia  essa coisa que acontece nestas empresas de telemarketing e suas mães teles e não existem sindicatos associações nem governos que atentam esses trabalhadores,nem instituições que protejam estes usuários.
Você sabia que quando é convidado a avaliar com nota o atendente  e pede-se um sim ou não  sobres oa tendimento e uma nota de zero a dez para o atendente?Aquela avaliação acaba sendo as duas para o atendente,a péssima qualidade de serviços prestados pela operadora não é avaliado,fica ali pressuposto que caso tenha sido mal atendido a culpa é do operador.
Ou seja o cara  ou a moça que saiu de casa sem dinheiro nem para comer,aluguel vencendo e o pagamento a chegar nem dá para  as despesas,se ficar doente,nada de remedios,precisa se virar com chás,sim é este cidadão o responsável por re atender bem,fazer com que você lhe atribua uma nota dez ou terá seus proventos diminuídos no final do més.
Precisamos tomar uma atitude.
Pense em uma idéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário