KOISASQUEACONTECEM

Na verdade,existem coisas que acontecem,que são absurdas e não deveriam acontecerem,como um cidadão ganhar R$ 680,00 de sdalário e ter que pagar R$ 400,00 em um quarto de pensão.

Uma empresa que supostamente trabalha com alta tecnologia e ter funcionários com salarios minimos e usando equipamentos obsoletos e sistemas impraticáveis e outras coisas mais

O que voce verá neste blog

Neste blog,voce verá,muita coisa esquisita sendo msotrada e comentada,coisas que a grande midia não mostra nem comenta,pois são coniventes e fazem parte do modelo.




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha Jornada,é a poesia incial do livro"O Amor em Poesias "editado no Clube dos Autores.

Minha Jornada

Os tombos de cavalos...quedas em ribanceiras ou muros intransponíveis,intermináveis barreiras,não foram suficientes para separar a gente,tornou nosso amor mais forte,capaz de vencer a morte.

Através do tempo,do longo passar de anos,continuamos nos amando ainda que imensas distancias vivesse nos separando,numa eterna procura,busca por noites e dias,porem com a certeza,que ainda te encontraria.

Sua imagem na cabeça,fazendo que nunca te esqueça,empreendendo a procura,de braços a abraços,de beijo de boca em boca,que história que aventura.

Cada encontro um desencontro,cada amor um desamor,enfim o seu amor,ali eu não encontrava,a angustia,a tristeza,pois nem tinha a certeza de quem eu procurava.

Mas a vida foi vivida,foi palmilhada a estrada,cada passo no compasso,imaginando os braços e abraços de minha amada.

E agora minha fada,linda mulher encantada,depois de tanta caminhada,poderemos afinal unirmos nossas estradas?Se me amas serás amada,parece que chegou para mim,o fim de minha jornada.


Basta clicar na capa ao lado para visualizar e comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário