KOISASQUEACONTECEM

Na verdade,existem coisas que acontecem,que são absurdas e não deveriam acontecerem,como um cidadão ganhar R$ 680,00 de sdalário e ter que pagar R$ 400,00 em um quarto de pensão.

Uma empresa que supostamente trabalha com alta tecnologia e ter funcionários com salarios minimos e usando equipamentos obsoletos e sistemas impraticáveis e outras coisas mais

O que voce verá neste blog

Neste blog,voce verá,muita coisa esquisita sendo msotrada e comentada,coisas que a grande midia não mostra nem comenta,pois são coniventes e fazem parte do modelo.




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Filhos da Luz, é a poesia que dá título ao nosso segundo livro,editado na editora Per se

Venham anjos,batendo suas asas...cheguem e animem a casa,tragam o perfume das flores astrais,mostrem aos homens as essências angelicais,venham filhos da luz,com sorrisos divinais.
Tragam a energia do amor,dessa vez personificada,para ser distribuída entre pessoas necessitadas,pessoas pobres de espírito,que serão por vós iluminadas.
Venham em forma de gente anjos delicados,serão pelos progenitores imensamente amados,terão seus passos e infância de perto acompanhados,para em cada possível queda serem então amparados.
Quando chorarem,terão suas lágrimas secadas com carinho,quando sorrirem iluminarão o ambiente e receberão beijinhos,serão a festa do lar,a atração do lugar,venham filhos da luz,iluminem tudo e a todos façam brilhar.
Nesta hora de expectativas e esperança,muita alegria e tensão,muita preocupação, vocês são esperados de coração,os olhos que vos esperam choram de emoção.
Sei que estão vindo do céu pequenos e lindos anjinhos,mas são aguardados aqui na terra com muito amor e carinho,vocês são esperados por outro anjo que veio antes para lhes preparar os caminhos.
Venham filhos da luz a essa mãe que vos faz jus

Clique na capa ao lado e veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário