KOISASQUEACONTECEM

Na verdade,existem coisas que acontecem,que são absurdas e não deveriam acontecerem,como um cidadão ganhar R$ 680,00 de sdalário e ter que pagar R$ 400,00 em um quarto de pensão.

Uma empresa que supostamente trabalha com alta tecnologia e ter funcionários com salarios minimos e usando equipamentos obsoletos e sistemas impraticáveis e outras coisas mais

O que voce verá neste blog

Neste blog,voce verá,muita coisa esquisita sendo msotrada e comentada,coisas que a grande midia não mostra nem comenta,pois são coniventes e fazem parte do modelo.




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amigo de verdade

Amigo de fé,amigo de verdade,é aquele que gosta de estar com voce apenas pelo sabor da amizade,é aquele que esta com voce em qualquer situação,sabe te entender mesmo quando há algum mal entendido,pois sabe que voce tambem sente o qie por ventura ele tiver sentido.
Amigo de verdade pode te cobrar de preciso for,porque ele tambem te oferece carinho,amor,ele pode e deve abrir sempre o coração,falar de tristeza decepção,mas comparte tambem alegrias alegrando nosso coraçao.
Amigo de verdade,te defende em qualquer tribunal,entende quando voce chora,seca suas lágrimas pois sabe que voce é sentimental,te dá o ombro,te dá carinho,jamais te deixa sozinho.
Amigo de verdade,te faz entender sempre tem uma mão estendida,impedirá sua queda te ajudará sempre a caminhar pela vida,sim amigo de verdade anda abraçado ou no minimo de mãos dadas lado a lado.
Este amigo de verdade,sabe quando voce esta falando serio ou esta de brincadeira,te ajuda levantar e chacoalhar a poeira,é assim amigo de verdade anda com a gente ate falando bobeira,sem criticas,sem cesura e sem medo empunha com a gente a mesma bandeira

CelioRheis 16/02/2012-08:27

Um comentário:

  1. Amigos.... tenho tantos e sei como cada um é. Os de verdade podem ser todos, depende como eu os vejo e os aceito. Não espero nada de ninguem para provar nada. Mas reencontra-los e saber que estão bem, para mim, é o que importa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir